Caixa de texto: SuporteCaixa de texto: VendasCaixa de texto: EmpresaCaixa de texto: ContatoCaixa de texto: ServiçosRecuperação de dados em discos rígidos

O computador não inicializa. Você descobre que o responsável é o disco rígido. Todas as tentativas de acesso ao disco falham. Vem a sua mente a importância dos arquivos que lá estão e que não possui cópia de segurança (backup). E agora?

Sem querer, você formatou o disco rígido. Algum programa que acabou de instalar parou seu computador. Um vírus atacou. Não consegue mais acessar o disco. O que fazer?

Resposta: mantenha a calma. NÃO tente mais nada. NÃO faça nada que grave informação no disco (formatação, particionamento, uso de utilitários de disco, etc.). NÃO deixe ninguém que não seja especializado em recuperação de dados mexer nele. Se ouvir ruídos estranhos, NÃO volte a ligar o computador antes de remover o disco rígido. NÃO use programas antivírus ou utilitários de manutenção de disco.

Confie o trabalho de recuperar seus dados a nós. Estamos trabalhando com recuperação de dados há três anos. Nesse período conseguimos alguns números significativos:

·        Conseguimos acessar 98% dos discos rígidos que chegam até nós.

·        Recuperamos os arquivos desejados pelo cliente em 82% dos casos.

Com vantagens que nenhuma outra empresa dá aos seus clientes:

·        Recuperamos dados em discos formatados com FAT16 (DOS, Windows 95), FAT32 (Windows 95 OSR2, Windows 98, Windows 98 SE), NTFS (Windows NT), e outros.

·        Orçamento gratuito.

·        Você só paga se recuperarmos os arquivos que deseja.

·        E ainda tentamos recuperar o HDD (disco rígido) caso deseje (só para Salvador-BA).

·        Seus dados serão entregues gravados em CD (opcional).

Quer mais? Ainda temos os menores preços do mercado nacional.

Fale com a gente. Nossos gerentes terão o maior prazer de orientá-lo. Afinal, VOCÊ é a razão de nossa existência.

Procedimento para embalagem e envio do disco rígido

Atenção: siga estes procedimentos à risca. Muitos HDD’s enviados a nós chegaram com defeitos físicos provocados pelo transporte de forma inadequada.

1.      Remova cuidadosamente o disco rígido do seu computador. Evite impactos, vibrações ou qualquer movimento brusco.

2.      Escreva em um papel as informações a seguir:

Pessoa física

·        Nome completo

·        Data de nascimento

·        Endereço completo

·        Número do C.P.F.

·        Telefone para contato

·        Fax (se for o caso)

·        E-mail (se for o caso)

·        Descrição do que aconteceu

·        Sistema operacional que existia no HDD

·        Diretórios a serem recuperados

·        Nome ou descrição dos arquivos a serem recuperados

 

Pessoa Jurídica

·        Razão Social

·        Pessoa de contato

·        Endereço Completo

·        Número do C.G.C.

·        Inscrição estadual

·        Telefone para contato

·        Fax

·        E-mail (se for o caso)

·        Descrição do que aconteceu

·        Sistema operacional que existia no HDD

·        Diretórios a serem recuperados

·        Nome ou descrição dos arquivos a serem recuperados

3.      O disco rígido deve ser embalado individualmente.

4.      Embale o disco rígido em um saco plástico novo e sele-o com fita adesiva. Coloque dentro do plástico o papel com as informações.

5.      Envolva o pacote em uma folha de espuma de pelo menos 1,5 cm de espessura de forma que não sobre espaços (o HDD não fique balançando).

6.      Coloque-o dentro de uma caixa de tamanho tal, que não sobre espaços vazios (o HDD não fique balançando). O agente transportador (correio ou companhia aérea) normalmente possui caixas especiais de tamanho adequado. Prefira estas.

7.      Rotule a caixa com um aviso de FRÁGIL de forma bem legível e outro apontando o lado de cima do HDD com um aviso para NÃO VIRAR. Normalmente o agente transportador já possui avisos padronizados. Prefira estes.

8.      Remeta para o seguinte endereço:

·        Neo Máxima® Tecnologia Ltda.
Rua Dr. José Peroba, 349, Edf. Empresarial Costa Azul, sala 303, Stiep, CEP.: 41.760-320, Salvador, Bahia, Brasil.

9.      Envie por via aérea. Não use via terrestre. De preferência, entregue o pacote diretamente no aeroporto. Durante o trajeto para o aeroporto, leve o pacote em mãos.

Durante este procedimento, tenha em mente que o disco rígido é extremamente frágil e que nele estão seus arquivos que deseja salvar.

Se estiver na cidade de Salvador-BA ou vizinhanças, não envie pelo correio ou transportadora. Traga pessoalmente o disco embalado como indicado acima.

Entrega dos dados recuperados

Uma vez feita à recuperação dos dados, será enviada uma lista dos arquivos recuperados. Aprovada a lista, o cliente deverá fazer o pagamento do orçamento aprovado.

O pagamento deverá ser feito através de depósito em conta. As informações necessárias estarão na proposta. Após o pagamento, basta nos enviar o comprovante de depósito ou o número de controle (lembre-se que você pode fazer um DOC através do netbanking do seu banco).

Os dados recuperados serão enviados de volta ao cliente através de:

·        E-mail ou disquete no caso do tamanho do arquivo compactado contendo os dados recuperados, seja menos ou igual a 1,4 MB (capacidade de um disquete formatado)

·        CD-R (CD gravável) no caso do arquivo compactado contendo os dados recuperados, seja maior que 1,4 MB (capacidade de um disquete formatado).

O CD-R ou disquete será remetido via SEDEX, para o endereço constante no documento enviado dentro da embalagem contendo o disco rígido.

Devolução do disco rígido

O retorno do disco rígido de onde foram recuperados os arquivos será realizado da seguinte forma:

1.      O HDD será devolvido na mesma embalagem em que foi enviado e utilizando os mesmos materiais.

2.      Será usado o endereço de destinatário constante na embalagem externa.

3.      O frete será a pagar, ou seja, o HDD terá que ser retirado na agência do correio mais próxima do endereço do destinatário.

Caso não deseje que o disco seja enviado de volta, declare por escrito no documento que enviará dentro da embalagem, autorizando a Neo Máxima® a dispor do mesmo como desejar.

Qualquer dúvida, fale com a gente.

Muito obrigado.

 

Atenção: a Neo Máxima® não se responsabiliza por qualquer dano que ocorra com o disco rígido durante o transporte, estando o cliente desde já ciente de sua exclusiva e inteira responsabilidade pelo que ocorrer.

A Neo Máxima® não dá qualquer garantia, implícita ou explicita, de que os dados poderão ser recuperados.

A Neo Máxima® não possui vendedores externos. Não faça qualquer pagamento a qualquer suposto representante.