Caixa de texto: SuporteCaixa de texto: VendasCaixa de texto: EmpresaCaixa de texto: ContatoCaixa de texto: ServiçosReparo de periféricos

A Neo Máxima® oferece o exclusivo serviço de reparo de uma grande gama de periféricos. O que antes era descartável agora tem uma chance viável de conserto.

·        Discos rígidos.

·        Gravadores e leitores de CD.

·        Zip Drives, Jaz Drives, LS 120, Syquest, etc.

·        Unidades de fita DAT.

Temos obtido excelentes resultados em reparar estes equipamentos. Em todos eles os índices de sucesso são maiores que 50%, sendo que alguns chegam a 89%. Com as vantagens só oferecidas por nós:

·        Orçamento gratuito.

·        Você só paga se recuperarmos a peça.

Fale com a gente. Nossos gerentes terão o maior prazer de orientá-lo. Afinal, VOCÊ é a razão de nossa existência.

Nota: no caso de discos rígidos restringimos nossa atuação apenas à cidade de Salvador-BA, devido aos problemas inerentes ao transporte.

Procedimento para embalagem e envio do equipamento

1.      Remova cuidadosamente a peça do seu computador. Evite impactos, vibrações ou qualquer movimento brusco.

2.      Escreva em um papel as informações a seguir:

Pessoa física

·        Nome completo

·        Data de nascimento

·        Endereço completo

·        Número do C.P.F.

·        Telefone para contato

·        Fax (se for o caso)

·        E-mail (se for o caso)

·        Descrição do que aconteceu

Pessoa Jurídica

·        Razão Social

·        Pessoa de contato

·        Endereço Completo

·        Número do C.G.C.

·        Inscrição estadual

·        Telefone para contato

·        Fax

·        E-mail (se for o caso)

·        Descrição do que aconteceu

3.      A peça deve ser embalada individualmente.

4.      Embale a peça em um saco plástico novo e sele-o com fita adesiva. Coloque dentro do plástico o papel com as informações.

5.      Envolva o pacote em uma folha de espuma de pelo menos 1,5 cm de espessura de forma que não sobre espaços (a peça não fique balançando).

6.      Coloque-o dentro de uma caixa de tamanho tal que não sobre espaços vazios (a peça não fique balançando). O agente transportador (correio ou companhia aérea) normalmente possui caixas especiais de tamanho adequado. Prefira estas.

7.      Rotule a caixa com um aviso de FRÁGIL de forma bem legível e outro apontando o lado de cima da peça com um aviso para NÃO VIRAR. Normalmente o agente transportador já possui avisos padronizados. Prefira estes.

8.      Remeta para o seguinte endereço:

·        Neo Máxima® Tecnologia Ltda.
Rua Dr. José Peroba, 349, Edf. Empresarial Costa Azul, sala 303, Stiep, CEP.: 41.760-320, Salvador, Bahia, Brasil.

9.      Envie por via aérea. Não use via terrestre. De preferência, entregue o pacote diretamente no aeroporto. Durante o trajeto para o aeroporto, leve o pacote em mãos.

Se estiver na cidade de Salvador-BA ou vizinhanças, não envie pelo correio ou transportadora. Traga pessoalmente a peça, em mãos, embalada como indicado acima.

Devolução do equipamento reparado

Uma vez aprovado o orçamento, deverá se proceder o pagamento do serviço.

O pagamento deverá ser feito através de depósito em conta. As informações necessárias estarão na proposta. Após o pagamento, basta nos enviar o comprovante de depósito ou o número de controle (lembre-se que você pode fazer um DOC através do netbanking do seu banco).

O retorno da peça será feito após comprovação do pagamento da seguinte forma:

1.      A peça será devolvida na mesma embalagem em que foi enviada e utilizando os mesmos materiais.

2.      Será usado o endereço de destinatário constante na embalagem externa.

3.      O frete será a pagar, ou seja, o HDD terá de ser retirado na agência do correio mais próxima do endereço do destinatário.

Caso não deseje que a peça com reparo inviável não seja enviada de volta, declare por escrito no documento que enviará dentro da embalagem, autorizando a Neo Máxima® a dispor do mesmo como desejar.

Qualquer dúvida, fale com a gente.

Muito obrigado.

 

Atenção: a Neo Máxima® não se responsabiliza por qualquer dano que ocorra com a peça durante o transporte, estando o cliente desde já ciente de sua exclusiva e inteira responsabilidade pelo que ocorrer.

A Neo Máxima® não dá qualquer garantia, implícita ou explicita, de que a peça poderá ser recuperada.

A Neo Máxima® não possui vendedores externos. Não faça qualquer pagamento a qualquer suposto representante.